5º BPM apreende mais de 3kg de drogas e munições em Curuçá

29º BPM 13 03 24 38FOTO: 5º BPM

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), realizaram, na noite desta quarta-feira (27), a apreensão de entorpecentes e munições, no município de Curuçá, nordeste paraense.

A guarnição realizava rondas pelo Bairro Alto, quando avistou um homem saindo de uma área de mata, o qual, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga para dentro do matagal. De imediato, os policiais fizeram o acompanhamento do indivíduo e, em um determinado ponto, avistaram duas outras pessoas, as quais realizaram disparos de arma de fogo na direção dos agentes. Para repelir a injusta agressão, a guarnição revidou, porém não atingiram os suspeitos, que conseguiram fugir.

Mais à frente, a equipe encontrou uma sacola contendo uma quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 44 invólucros, pesando 3,100kg, além de duas munições cal.36 e material para embalagem das drogas. Foram feitas outras buscas pela área, mas os suspeitos não foram localizados.

Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia do município, para os procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.