Em Novo Repartimento, 23ª CIPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na última quarta-feira (27), policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, no município de Novo Repartimento, sudoeste paraense.

Os agentes receberam denúncias de populares, que relataram sobre uma confusão, no bairro Vila Nova, envolvendo um homem. Segundo as informações, ele teria agredido uma mulher e ameaçado outro cidadão com uma arma de fogo.

A guarnição deslocou até o local e identificou as vítimas, que indicaram a residência do agressor. Os policiais localizaram o indivíduo, que confirmou o relato, contudo disse que só saiu armado para defender o irmão dele, que estava envolvido em uma desinteligência com outro homem. Com o suspeito foi encontrado um armamento do tipo pistola, um carregador e nove munições.

O abordado, as vítimas, o armamento e as munições apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2024 03 28 at 09.12.59Foto: 23ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.