Em Jacundá, 50º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes

Equipes do 50º Batalhão de Polícia Militar (50° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), realizaram, na tarde desta quarta-feira (27), a prisão de um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes, no município de Jacundá, sudeste do Estado.

A guarnição realizava rondas ostensivas pela rua Renovação, quando avistou um homem e procedeu com uma abordagem preventiva. Durante a busca pessoal, foram encontradas com ele quatro petecas de uma substância análoga ao crack. Perguntado sobre a origem do ilícito, o homem afirmou que havia comprado em uma residência na mesma rua.

Rapidamente, a equipe diligenciou até o imóvel informado, onde a guarnição conseguiu identificar uma arma de fogo de fabricação caseir, uma porção prensada de material semelhante à maconha, uma porção in natura do mesmo ilícito, além de uma balança de precisão e materiais para a embalagem das drogas.

Terminadas as diligências, o proprietário da residência confessou ser o proprietário dos materiais encontrados. Dessa forma, ele, as substâncias e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

5c6fe32b 0a51 41cb a549 438104db9aafFoto: 50ª BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.