Polícia Militar participa de ação social em Paragominas

ação social 23 04 24Divulgação: PMPA

Neste domingo (21), a cidade de Paragominas prestigiou o 3º Passeio Ciclístico em comemoração ao 17º ano de criação do Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI) e ao 30º ano de criação do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM). A atividade teve início por volta das 7h da manhã, com a concentração na frente do local em que funciona o Projeto Juquinha, e contou com a participação de centenas de ciclistas e apoiadores.

O trajeto percorreu as principais vias da cidade, passando pelo centro e finalizando no 19º BPM, onde os participantes foram recebidos com sorteios de brindes, um refrescante banho de mangueira, cortesia do Corpo de Bombeiros Militar, e um delicioso café da manhã para mais de 200 pessoas, entre inscritos e colaboradores do evento.

pmpa ação social 23 04 2024Divulgação: PMPA

Um dos aspectos mais significativos foi a inscrição no passeio, que envolveu a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis gêneros, cuja arrecadação foi destinada ao Projeto Juquinha, uma instituição que há mais de duas décadas tem sido motivo de esperança para crianças e adolescentes, ajudando-os a superar desafios e limites.

Em meio aos desafios cotidianos, eventos como este reafirmam os laços entre a Polícia Militar e a população, fortalecendo o espírito comunitário e a solidariedade que são fundamentais para o progresso e bem-estar da sociedade.

pm ação 24 04 24Divulgação: PMPA

pmpa ação social 23 04 24Divulgação: PMPA