Em Abaetetuba, 31º BPM desarticula ponto de venda de drogas

Policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IX (CPR XI), efetuaram, na madrugada deste sábado (27), a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes, no município de Abaetetuba, região nordeste do Estado.

Em rondas preventivas pelo bairro da Angélica, a guarnição recebeu denúncias anônimas relatando que, nas proximidades da 6º rua, dois homens, supostamente armados com uma pistola, estariam comercializando entorpecentes. Rapidamente, a equipe diligenciou até o endereço para averiguar o fato e, chegando lá, localizou a dupla e realizou a abordagem.

Após ser feita uma busca pessoal, foi encontrado com eles um tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 245 gramas, e uma quantia em dinheiro no valor de R$65 reais. Diante disso, os militares conduziram os dois indivíduos e o material entorpecente até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos pertinentes

Ações como essa reafirmam o compromisso da Polícia Militar com a comunidade de Abaetetuba, especialmente no que concerne ao combate ao tráfico de drogas. O policiamento preventivo, somado à parceria constante com a população local, tem conduzido a excelentes resultados no que diz respeito à apreensão de drogas e à prisão dos responsáveis pelo crime. Denúncias podem ser feitas, inclusive, pelo número 181 e 190, assegurando-se o anonimato para o denunciante.

fec8e814 75f9 4325 b076 f9efa4f82759Foto: PMPA