PM apreende drogas e prende três pessoas por tráfico em Santarém

0eae7ad6 feef 4aaf ac8e 6598bffa75e7Divulgação

Em Santarém, município localizado na região do Baixo Amazonas, militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (35º BPM) apreenderam na noite desta segunda-feira (16), 100 papelotes de entorpecentes, uma pedra de óxi e uma quantia em dinheiro. Três pessoas foram presas durante a ação dos agentes.

Os militares realizavam rondas pelo bairro do Santo André, quando observaram dois homens em atitudes suspeita. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem à dupla e durante a revista pessoal encontraram com eles cinco embalagens de entorpecentes.

Ao serem indagados sobre o material, os dois homens disseram que adquiriram a substância em uma residência da área. A equipe policial então se deslocou até endereço e ao se aproximarem da residência perceberam a presença de um outro homem que tentou fugir do local.

O suspeito foi alcançado pelos policiais e, durante a revista pessoal, foram encontrado com ele dez papelotes de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Após diligências, os militares encontraram mais 85 papelotes de entorpecentes que estavam escondidas no telhado da casa.

Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material entorpecente, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.