Política de Privacidade - SOS MARIA DA PENHA

Agradecemos por escolher utilizar o SOS MARIA DA PENHA. Nossa política de privacidade explica como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos suas informações pessoais enquanto você utiliza nosso aplicativo. Ao utilizar o SOS MARIA DA PENHA, você concorda com os termos desta política de privacidade.

Informações que Coletamos

1.1 Informações Fornecidas por Você: Ao criar uma conta ou utilizar nosso aplicativo, podemos coletar informações pessoais que você nos fornece, como nome, endereço de e-mail, número de telefone ou outras informações de contato.

1.2 Informações de Uso: Podemos coletar informações sobre como você interage com o aplicativo, incluindo dados de uso, páginas visitadas, funcionalidades utilizadas, tempo gasto no aplicativo e outras informações analíticas.

1.3 Informações de Dispositivo: Podemos coletar informações sobre o seu dispositivo, como modelo, sistema operacional, endereço IP, identificadores exclusivos do dispositivo e outras informações técnicas.

Uso das Informações

2.1 Fornecimento do Serviço: Utilizamos as informações coletadas para fornecer e melhorar os serviços do SOS MARIA DA PENHA, bem como para personalizar sua experiência de uso.

2.2 Comunicações: Podemos utilizar suas informações de contato para enviar comunicações relacionadas ao funcionamento do aplicativo, atualizações, notificações sobre atividades e outros fins relacionados ao serviço.

2.3 Análises e Melhorias: Podemos utilizar dados de uso e análises para entender melhor como o aplicativo é utilizado, identificar tendências, realizar melhorias e desenvolver novos recursos.

Compartilhamento de Informações

3.1 Parceiros e Fornecedores de Serviços: Podemos compartilhar informações pessoais com parceiros e fornecedores de serviços que nos auxiliam na operação e no aprimoramento do aplicativo. Esses terceiros têm a obrigação de proteger suas informações conforme exigido pela legislação aplicável.

3.2 Requisitos Legais: Podemos compartilhar informações pessoais em resposta a solicitações legais, cumprimento de regulamentos, processos judiciais ou quando acreditarmos de boa-fé que a divulgação é necessária para proteger nossos direitos, sua segurança ou a segurança de terceiros.

Armazenamento e Segurança

4.1 Armazenamento: As informações coletadas podem ser armazenadas em servidores próprios ou de terceiros, localizados em território nacional ou internacional, sempre em conformidade com a legislação aplicável.

4.2 Segurança: Empregamos medidas de segurança técnicas, administrativas e físicas adequadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, uso indevido, alteração ou destruição.

Seus Direitos

5.1 Acesso e Correção: Você tem o direito de acessar e corrigir suas informações pessoais armazenadas em nosso aplicativo. Para isso, entre em contato conosco através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

5.2 Exclusão de Dados: Você pode solicitar a exclusão das suas informações pessoais, desde que não haja outras obrigações legais que impeçam a remoção.

Público-alvo

6.1 Uso Específico para Militares da Polícia Militar do Estado do Pará: O SOS MARIA DA PENHA é de uso específico e exclusivo para militares da Polícia Militar do Estado do Pará. Ao utilizar o aplicativo, você declara ser um militar ativo ou reservista da Polícia Militar do Estado do Pará e concorda em cumprir as regulamentações internas aplicáveis. O acesso ao aplicativo será restrito somente a usuários que possuam vínculo com a Polícia Militar do Estado do Pará.

Alterações nesta Política

Esta política de privacidade pode ser atualizada ocasionalmente. Recomendamos que você revise periodicamente este documento para estar ciente de quaisquer alterações. A data da última atualização será sempre exibida no início deste documento.

Contato

Se você tiver alguma dúvida, preocupação ou desejar exercer seus direitos em relação a esta política de privacidade, entre em contato conosco em:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.