Suspeito de tráfico de drogas foi preso pela PM em Itaituba

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (18), após os militares que atuam no 15° Batalhão (15° BPM) receberem denúncias de que ele estaria vendendo drogas no município de Itaituba, sudoeste paraense. Na casa do suspeito foram apreendidas uma quantidade de 865 gramas de entorpecentes.

A equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia sobre um homem que, supostamente, estava comercializando drogas na frente de uma residência, localizada no bairro Jardim das Araras. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito com nove porções de maconha. Ao ser indagado, ele confessou que no imóvel havia mais drogas escondidas.

Durante as buscas no interior da residência, foram encontrados mais 12 porções da mesma droga, totalizando cerca de 305 gramas, além de 560 gramas de cocaína, aparelhos celulares e materiais utilizados na fabricação das drogas.

O homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2020 11 19 at 08.11.54 1Divulgação/15° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.