PM apreende armas de fogo e desarticula quadrilha em Altamira

Policiais militares que atuam no 16° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VIII (CPR VIII), apreenderam armas de fogo, motocicletas e objetos roubados em uma residência localizada no município de Altamira, região sudoeste do Estado.

As equipes policiais foram informadas, por meio de denúncias anônimas, que em uma residência localizada no bairro Jardim Primavera estavam escondidos três homens suspeitos de cometerem crimes de roubo e homicídio na cidade.

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola, calibre .380, e um revólver.

No imóvel onde os suspeitos estavam foram encontrados ainda duas motocicletas e diversos aparelhos celulares. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para a realização dos procedimentos cabíveis.