7° BPM prende suspeito de tráfico em Redenção

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na última quinta-feira (19), em Redenção, munícipio localizado na região sul do Estado. Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas com o criminoso durante a ação.

Uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 7° BPM foi informada que um homem estava vendendo entorpecentes em uma moto sem placa, na avenida Thompson Filho. Durante buscas pela área, os policiais viram o suspeito que estava em uma motocicleta semelhante ao veículo informado. Assim que percebeu a presença das viaturas, o homem tentou fugir e se desfez de um pacote contendo cocaína e LSD.

A moto foi interceptada por equipes da Rondas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e no momento da abordagem o suspeito efetuou disparos contra os policiais. O homem foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional de Redenção, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo conduzido para a Delegacia de Redenção junto das drogas e da arma apreendida, para a realização dos procedimentos legais.

WhatsApp Image 2020 11 22 at 08.53.43Divulgação: 7º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.