PM recupera arma de uso exclusivo de forças de segurança

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira (23), no município de Tucuruí, região Sudeste do Estado. Um deles foi identificado como autor do roubo da arma de um agente de segurança pública, no último dia 14 de novembro, deste ano.

Os militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) chegaram até o primeiro suspeito após receberem denúncias anônimas sobre a localização dele. Além disso, a PM foi informada que ele tentaria fugir na madrugada desta segunda-feira (23). A equipe policial se deslocou até o possível endereço e lá encontraram o homem.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com ele a arma de fogo que havia sido roubada de um agente de segurança. Os policiais conseguiram a localização do outro envolvido e se deslocaram até o endereço, onde encontraram cerca de 14 papelotes de entorpecentes escondidos na residência.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Tucuruí, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

bbftkrd4Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.