CPR I apreende cerca de 246 tabletes de drogas em Santarém

Cerca de 246 tabletes de entorpecentes foram apreendidos pelos militares do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), na tarde desta terça-feira (25), no município de Santarém, no Baixo Amazonas. A droga estava em uma área de mata, que em tempo de cheia, fica em uma área alagada, mas que no atual período fica em terra.

Com o auxílio do setor de inteligência do CPR I, os militares foram informados sobre a localização da droga, que estaria na Área do Maicá, em Santarém. Sob o comando do coronel Aldemar Maués, as equipes foram até o local e encontraram os tabletes da droga que estavam dentro de nove sacas.

No momento em que os militares chegaram ao local, algumas pessoas que estavam na área fugiram por uma área de mata. Apesar de ninguém ter sido preso, ao todo foram apreendidos quase 295 kg de drogas. O material foi conduzido na viatura da PM para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada.

Segundo o Coronel Aldemar Maués a apreensão representa um forte prejuízo para o tráfico de drogas, uma vez que Santarém está na rota do tráfico. Ainda segundo o Oficial, a parceria entre os órgãos de segurança pública tem sido um diferencial no combate ao tráfico na cidade.

A inteligência do CPR I já possui as características do indivíduo e a Polícia Civil vai seguir com as investigações para identificar e prender os donos da droga.

 

WhatsApp Image 2020 11 25 at 11.24.19Divulgação/CPR I

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.