PM apreende adolescente e 300 papelotes de drogas em Icoaraci

3ebb76fc c634 4804 9c11 7c188e8a2421Divulgação

O Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) intensificou na última semana as ações de combate ao tráfico de drogas na Capital. Em uma dessas ações, equipes do motopatrulhamento apreenderam mais de 300 papelotes de entorpecentes que estavam com um adolescente de apenas 15 anos de idade, em Icoaraci, distrito administrativo de Belém.

Os agentes realizavam rondas pelo bairro Amazonex, quando observaram um grupo de pessoas em atitude suspeita próximo a uma área de mangue, na Rua Elcione Barbalho. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo e por isso revidaram para cessar a agressão.

Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir em direção ao manguezal, deixando para trás um total de 320 papelotes de pasta base de cocaína. Um adolescente que foi alcançado pelos policiais. O menor de idade e o material apreendido foram conduzidos para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), onde foram tomadas as devidas providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.