PM e PC realizam Operação Athos II em Santarém

Uma ação integrada dos militares da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª Cime), em parceria com a Polícia Civil, resultou na apreensão de drogas e celulares. Os esforços foram denominados como "Operação Athos II" e tiveram como objetivo o combate ao tráfico de drogas em Santarezinho, no município de Santarém.

Durante as ações, a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos. Um deles reside na Rua Espírito Santo, no bairro São Cristóvão. A PM apreendeu drogas na casa desse homem, além de um celular. Em razão da droga encontrada, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Na casa de outro suspeito, os policiais encontraram outro celular. Todo o material foi apresentado na Unidade Integrada de Polícia (UIP), onde foram tomadas as providências cabíveis.

WhatsApp Image 2020 11 28 at 16.07.02Divulgação: PM