BAC prende homem por tráfico e captura foragido

4616207b c115 4ea0 8ae0 2255212d99e7editadaDivulgação

A Operação BAC nos Bairros, realizada pelo Batalhão de Ações com Cães (BAC) teve como resultado a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas na capital. Na ocasião, um homem foi flagrado com 90 pedras de óxi na noite deste sábado (28), no bairro da Marambaia, em Belém.

Os agentes realizavam rondas pela localidade, quando observaram um homem em atitude suspeita, carregando um pacote e saindo de uma comunidade, localizada na Passagem Dalva. Os policiais decidiram abordá-lo e, durante a revista pessoal, um dos cães farejou uma quantidade de entorpecentes que estava na embalagem.

Ao ser questionado, o homem revelou para os policiais que também escondia mais quantidade da droga na residência onde morava, no bairro da Maracacuera, Distrito de Icoaraci. A equipe então se deslocou até o endereço e, ao chegar no local, os cães farejaram mais uma quantidade de drogas, totalizando 90 pedras de óxi (cocaína oxidada).

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Seccional da Marambaia, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.