6º BPM prende mulher por tráfico e recaptura foragido do sistema penal

f462da78 4b5c 4ca2 8be5 647d17c39337Divulgação

A operação “Impacto”, deflagrada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), tem atuado continuamente no combate ao tráfico de drogas na área que abrange o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM). Em uma dessas ações, os militares prenderam na tarde deste sábado (28), uma mulher por tráfico de drogas e capturaram um foragido do sistema penal, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua.

Os agentes chegaram até a dupla após apurarem informações de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em uma residência próxima à Rodovia Independência. A equipe se deslocou até o suposto endereço e constatou a ação criminosa.

Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram duas barras de maconha pesando aproximadamente 2 quilos, um tablet, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro, além de materiais que seriam usados para embalar a droga.

Um homem que também estava local foi identificado como foragido das unidades da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), e por isso, foi conduzido juntamente com a mulher e o material apreendido para a Seccional da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos de competência da Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.