Operação Alvorada deflagrada pelo 24º BPM prende casal por tráfico na Pratinha

Os militares do 24º Batalhão da Polícia Militar apreenderam cerca de 67 embalagens de substância semelhante a oxi, nesta segunda-feira (30), e prenderam um casal suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro da Pratinha, em Belém. A ação da PM ocorreu durante a Operação Alvorada, deflagrada na área de policiamento do 24º BPM.

Durante rondas realizadas pela Rodovia Arthur Bernardes, os policiais militares observaram um homem na via que usava uma tornozeleira eletrônica ao lado de uma mulher. A equipe realizou uma abordagem ao casal e encontraram com eles cerca de 67 embalagens de substância semelhante a oxi. A PM verificou ainda que o casal já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Ao serem questionados sobre a origem da droga, eles disseram que vendiam os entorpecentes para custear as despesas pessoais. Em razão da prática ilícita, o casal foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.