PM prende terceiro envolvido em tentativa de furto a um caixa eletrônico de Paragominas

Um homem foi preso dentro de um ônibus de viagem, na tarde da última quarta-feira (10), suspeito de tentativa de furto qualificado e associação criminosa. O homem estava sendo procurado por ter participado de uma tentativa de furto a um caixa eletrônico, no município de Paragominas, sudeste paraense.

Equipes que atuam no 19° Batalhão de Polícia Militar foram informados, por meio de denúncias anônimas, sobre a localização de um dos envolvidos na tentativa de furto a um caixa eletrônico localizado no interior do prédio da Prefeitura Municipal de Paragominas. Segundo informações, o suspeito estava em um ônibus de viagem rumo ao Estado de São Paulo.

Ao chegarem no local informado, os militares encontraram o suspeito no interior do ônibus. Ao ser indagado, o homem confessou que havia participado do crime. Com ele foram encontrados vários objetos que haviam sido utilizados na tentativa de furto, como: uma furadeira, uma esmerilhadeira, armas brancas, disco de corte reforçado e uma chapa de aço, aparentemente cortado de um terminal eletrônico.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2020 12 13 at 08.55.44Divulgação/19° BPM