PM participa de reunião para discutir ações para o fim de ano em Mosqueiro

A Polícia Militar, por meio do 25° Batalhão (25° BPM), participou, na manhã desta segunda-feira (14) de reunião envolvendo administração estadual e municipal e representes da comunidade do distrito de Mosqueiro, em Belém.

Também participaram do evento, serviços do Ministério Público Estadual (MPE), Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) e da Guarda Municipal de Belém (GMB).

O evento teve como objetivo discutir as ações integradas entre os órgãos, visando fiscalizar o cumprimento dos novos decretos estadual e municipal para o período de final de ano na ilha de Mosqueiro.

WhatsApp Image 2020 12 15 at 17.06.56Divulgação