Militares do 2º BPM encontram criança perdida em área comercial de Belém

A ação rápida dos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) resultou em final feliz para Ana Gisele Barros, que havia perdido seu filho de apenas 4 anos no Mercado do Ver-O-Peso, no bairro da Campina, em Belém. O caso da criança desaparecida ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (15) e movimentou uma equipe de policiais.

Os militares do 2º Batalhão, que realizavam o policiamento na Avenida Padre Eutíquio com a 13 de Setembro, foram abordados pela mãe, que estava aflita por haver perdido seu filho enquanto frequentava o Mercado do Ver-O-Peso. Neste instante, os agentes colheram informações iniciais sobre a criança e logo se articularam para localizá-la.

De forma urgente, os policiais mobilizaram outros militares que realizavam o policiamento na área e iniciaram uma força-tarefa em toda área comercial. Após várias buscas, o menino foi encontrado pelos policiais e entregue para a mãe, que na ocasião agradeceu o empenho dos agentes para encontrar seu filho.

Após o susto, a mãe e o filho posaram pra uma foto para registrar o bom desfecho da história ao lado dos militares que não mediram esforços para auxiliar a mãe na busca pelo pequeno.

WhatsApp Image 2020 12 16 at 13.51.40Divulgação: 2º BPM

WhatsApp Image 2020 12 16 at 13.51.41Divulgação: 2º BPM