PM prende dupla por tráfico de entorpecentes em Santarém e apreende drogas

Durante uma abordagem de rotina, os militares do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no início da tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Santarém, região do Baixo Amazonas . Eles foram flagrados portando várias embalagens de drogas como maconha, crack e cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares.

Os militares realizavam rondas ostensivas pela Rua Campos Sales, no Bairro Liberdade, quando observaram o condutor de uma motocicleta, que estava acompanhado de outro homem na garupa, realizar uma manobra de fuga ao avistar a viatura da PM. Nesse instante, os policiais deram ordem de parada para a dupla, que ignorou o pedido dos militares e fugiram da abordagem.

Alguns metros adiante os agentes conseguiram alcançar a dupla e encontraram com eles 9 embalagens de cocaína, 5 de maconha e 1 de crack. Além disso, os militares encontraram uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a dupla, para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2020 12 18 at 15.14.18Divulgação: 3º BPM

WhatsApp Image 2020 12 18 at 15.14.18 1Divulgação: 3º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.