Trio suspeito de assalto a veículos foi capturado pela PM com apoio da PRF

Três pessoas foram presas, nesta sexta-feira (18), suspeitas de cometerem crimes de roubo de veículos e crimes contra o patrimônio, por equipes que atuam no 19º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As prisões aconteceram durante a “Operação Repressão da Criminalidade'', deflagrada no município de Aurora do Pará, nordeste paraense.

A equipe policial foi informada, por meio de denúncias, sobre um trio, com duas mulheres e um homem, que havia roubado um carro e abandonado o veículo próximo a uma área de mata após o dono do automóvel conseguir fugir dos suspeitos e pedir ajuda em uma residência.

Foi realizado o cerco policial na área de mata a fim de capturar os assaltantes. Após alguns momentos, os suspeitos saíram do esconderijo disparando tiros de arma de fogo contra os militares. Houve troca de tiros e o trio foi capturado. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares, um dos aparelhos pertencia ao dono do veículo roubado.

Os criminosos foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Aurora do Pará onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2020 12 19 at 09.09.00Divulgação

WhatsApp Image 2020 12 19 at 09.09.00 1 1Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.