PM inaugura FardaCeso com preços de artigos militares diferenciados para policiais

Os integrantes da Polícia Militar vão contar com um novo aliado na hora da compra de artigos e fardamentos militares, que agora poderão ser adquiridos com preços abaixo da média do mercado. Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (22), no bairro Parque Verde, em Belém, a loja FardaCeso. Um empreendimento da PM, realizado por meio do Fundo de Assistência Social da PM (FasPM).

 

Policiais e Bombeiros militares terão a partir de hoje a opção de comprar fardamentos com preços mais vantajosos, contando com uma equipe preparada para atender os clientes e dar as devidas orientações com relação a padronização dos uniformes da PM. O espaço terá ainda um profissional para realizar cortes de cabelo e barba dos militares.

Os contribuintes do FasPM terão um desconto especial durante a compra de qualquer artigo militar, além do benefício de realizar o corte de cabelo de forma gratuita no local. A expectativa é que a iniciativa seja ampliada para outros municípios, para que os militares que atuam no interior do Estado também sejam beneficiados.

Durante a inauguração da loja FardaCeso, localizada em frente à Seduc, na Avenida Augusto Montenegro, estiveram presentes o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Ualame Machado, o Comandante-Geral da PMPA, Coronel Dilson Júnior, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBPM), coronel Hayman de Souza e o Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Ronald Botelho, que, na ocasião, prestigiaram a iniciativa inovadora.

Para o Coronel Moisés da Conceição, Diretor do FasPM o principal ganho é ‘’conseguir ter um produto de qualidade com preço diferenciado e com mais facilidade'', disse o militar. ''Além disso, a ideia é que o empreendimento se torne referência na questão de uniformes da PM, porque agora haverá uma padronização no que tange ao nosso fardamento’’, enfatizou.

Durante a inauguração, o Coronel Dilson Júnior fez a primeira compra na FardaCeso e parabenizou os esforços de toda equipe para que a iniciativa desse certo, bem como enfatizou o retorno que o FASPM está dando para seus associados e para a Corporação, inaugurando o espaço que beneficia não só os militares da PM, como também os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos.

O FASPM é uma organização assistencial inovadora e de referência na prestação de serviços e benefícios voltados ao bem estar do policial militar e atualmente, congrega quase 15 mil associados. Entre os serviços oferecidos estão a Farmácia, com medicamentos e produtos de higiene a baixo custo, odontomóvel, apoio à condução, atendimento em situações emergenciais, pecúlio, auxílio funeral, entre outros.

IMG 9674Inês Catarina - VC PM

IMG 9690Inês Catarina - VC PM

IMG 9729Inês Catarina - VC PM

IMG 9750Inês Catarina - VC PM

IMG 9754Inês Catarina - VC PM

IMG 9756Inês Catarina - VC PM

IMG 9766Inês Catarina - VC PM

IMG 9670Inês Catarina - VC PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.