24º BPM apreende 4 kg de maconha no Tapanã e prende suspeito

A operação "Ares", deflagrada na tarde desta terça-feira (22), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), com participação do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) da PM, no distrito de Icoaraci, em Belém, prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas, desta vez no bairro do Tapanã. Cerca de 4kg de maconha foram apreendidos.

Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) chegaram até o suspeito após receberem informações de que um grupo de pessoas estaria comercializando entorpecentes próximo a uma área de mata. Os agentes foram até o endereço e ao chegarem no local constataram a ação. Ao perceberem a aproximação dos policiais, as pessoas que estavam no local tentaram fugir, mas um deles foi capturado pela Polícia. Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes e após ser indagado confessou aos militares que o restante da droga estava enterrada.

O material entorpecente foi apreendido e o suspeito conduzido para a delegacia onde passou pelos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar continua realizando diligências na área.

8d150bd7 1fee 4f30 8ac2 3861150fe86dDivulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.