Operação Ares apreende fuzis e submetralhadora em Icoaraci

O Comando de Policiamento da Capital II da Polícia Militar, em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Guarda Municipal de Belém e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (22), dois fuzis, calibre 7.62 milímetros, uma submetralhadora INA, calibre 9 milímetros, além de munições, drogas e R$3.100,00 em dinheiro, objetos encontrados em uma área de mata do distrito de Icoaraci durante a operação Ares, que iniciou na tarde de ontem.

A apresentação dos materiais e de um homem suspeito, que deu a localização dos objetos, foi realizada no Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (Crecan), que funciona como base da operação.

A operação Ares tem o objetivo de cumprir 95 mandados de prisão em desfavor de foragidos da justiça, fazendo a recaptura, o que contribui para desarticular ações criminosas em Icoaraci. Entre as áreas cobertas estão o Buraco Fundo, no Paracuri, Tramontina (trevo), Sorriso e também o rio Maguari.

FUZILDivulgação/CPC II