Em Pau D’arco, homens tentam fugir de abordagem e são presos com arma de fogo

Militares do 7º Batalhão da PM prenderam dois homens em flagrante e apreenderam uma pistola calibre 6,35 milímetros durante uma abordagem na rodovia BR-155, no município de Pau D’arco, no sul do Estado.

Depois de receberem uma denúncia de veículo suspeito na rodovia BR-155, os policiais militares fizeram sinal de parada para abordarem uma motocicleta que trafegava na via. O condutor do veículo desobedeceu a ordem policial e seguiu com a moto, em alta velocidade, em direção a um dos policiais militares, enquanto o carona sacou uma arma e atirou contra a equipe, que não teve ferimentos. Os suspeitos ficaram sem saída e pararam o veículo, sendo abordados em seguida.

Com eles os policiais encontraram uma pistola, calibre 6,35 milímetros. Os dois receberam voz de prisão e o carona, que estava com um ferimento na região lombar, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Redenção, de onde foi conduzido, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil.

WhatsApp Image 2020 12 28 at 16.42.45Divulgação: 7° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.