24° Batalhão apreende arma de fogo e munições

Equipes que atuam no 24° Batalhão da Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), apreenderam uma arma de fogo e munições durante uma ação policial realizada na noite desta terça-feira (29), no bairro do Mangueirão, em Belém.

Os militares foram informados, por meio de denúncias anônimas, sobre a localização de um homem procurado pela polícia pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio contra um agente de segurança pública. Segundo informações, o suspeito estava escondido em um imóvel localizado no Conjunto Carmelândia. Ao chegarem no local informado, foi realizado o cerco policial a fim de impossibilitar a fuga do suspeito.

O foragido, ao perceber que estava cercado e sem rotas de fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram encontradas uma pistola Taurus calibre .40 e munições, sendo apresentadas na Seccional Urbana da Marambaia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.