1ª Cime recupera celulares roubados e prende autores do crime em Marabá

Três homens foram presos por policiais militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª Cime), em Marabá, após realizarem roubo contra pessoas que estavam em uma parada de ônibus do município nesta segunda-feira (04). Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo e dois celulares.

Um grupo de pessoas que aguardava ônibus do bairro Nova Marabá, foi abordado por criminosos em um veículo preto. Armados, os homens roubaram dois aparelhos celulares e fugiram.

Os policiais militares foram acionados, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), e conseguiram localizar um veículo suspeito, que não obedeceu à ordem de parada. Foram quase 200 metros de acompanhamento ao carro, até que ocondutor perdeu o controle da direção e se chocou contra um muro. Os ocupantes foram imediatamente revistados pela PM, que encontrou dentro do veículo, um revólver, calibre 38, e seis munições. Os militares também localizaram dois celulares escondidos e os criminosos confessaram que os aparelhos haviam sido roubados, momentos antes, em uma parada de ônibus.

Os três homens foram encaminhados para o Hospital Municipal, por conta da colisão, e em seguida, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá, junto com a arma e os celulares.

WhatsApp Image 2021 01 05 at 01.11.12Divulgação: 1ª CIME

WhatsApp Image 2021 01 05 at 01.11.11Divulgação: 1ª CIME