Homem é preso com mais de 110 papelotes de entorpecentes

Em Marituba, Região Metropolitana de Belém, um homem foi preso por tráfico de drogas após ter sido abordado por militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), na noite desta terça-feira (5). O homem, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi flagrado armazenando uma expressiva quantidade de entorpecentes na residência onde morava.

Os policiais realizavam motopatrulhamento pelo bairro Canaã, quando avistaram o homem que circulava em atitude suspeita na travessa Confiança. A equipe então se aproximou para realizar a abordagem e durante a revista pessoal encontraram com o suspeito uma pequena quantidade de drogas. Ao ser questionado, o homem confessou aos policiais que mantinha mais quantidade de entorpecentes na residência onde morava. Ao chegar no local indicado, os militares constataram a presença dos entorpecentes.

Além disso, os militares também realizaram buscas no sistema Infopen e constataram que já havia um mandado de prisão em nome do suspeito e por isso, o homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a seccional de Marituba onde passou pelos procedimentos cabíveis.

O Infopen

O Infopen é um sistema de informações estatísticas do sistema penitenciário brasileiro, que é constantemente atualizado pelos gestores dos estabelecimentos com informações sintetizadas sobre os estabelecimentos penais e a população prisional.

e066cfe4 ff5d 4e3f 81c5 d8e066b4f630Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.