Acusado de feminicídio foi preso pela PM em Mãe do Rio

Um homem foi preso, por equipes que atuam no 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM), após ter cometido os crimes de feminicídio e tentativa de homicídio contra sua esposa e enteada, no município de Mãe do Rio, nordeste paraense. Ele foi localizado escondido em uma residência na cidade de Aurora do Pará.

Por volta das dez horas da manhã desta quinta-feira (7), os policiais foram acionados para verificar uma denúncia sobre tentativa de feminicídio que havia acontecido em uma residência no bairro Sales Costa, localizado no município de Mãe do Rio. Ao chegarem no imóvel, os militares foram informados por moradores do local de que um homem havia esfaqueado sua própria esposa e sua enteada, fugindo do local logo após o crime.

As vítimas, mãe e filha, foram socorridas por uma equipe médica e encaminhadas para o Hospital Municipal de Mãe do Rio, mas devido a esposa do acusado não resistiu aos ferimentos. Na noite do mesmo dia, uma denúncia anônima levou os militares a encontrarem o local onde o suspeito estava escondido. De acordo com as informações, ele estava em uma residência localizada na rodovia BR-010.

Ao chegarem no local informado, os policiais militares encontraram o acusado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.