Operação Falcão do CPC II apreende drogas e arma no Outeiro

Policiais militares que atuam no motopatrulhamento do Comando da Capital II (CPC II) apreenderam nesta sexta- feira (08), uma arma de fogo e drogas no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. A ação rápida do CPC II foi realizada durante a 'Operação Falcão.'

No início da noite, equipes do motopatrulhamento realizavam o policiamento ostensivo pelo distrito, quando próximo a estrada velha do Outeiro, foram acionados por populares que informaram que uma casa na Rua do Mangue funcionava como ponto de comercialização de drogas.

Os policiais foram até o imóvel, e encontraram a proprietária que permitiu a entrada dos policiais na casa. Após buscas no local, os policiais militares encontraram no quarto da suspeita 108 porções de maconha, uma quantia grande da mesma droga, uma peteca de pasta base de cocaína e uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas.

Todo o material apreendido foi apresentado junto com a suspeita na Delegacia de Icoaraci, para a realização dos procedimentos adequados.

WhatsApp Image 2021 01 09 at 15.51.55Divulgação: CPC II

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.