11° Batalhão apreende armas, moto e celulares roubados em Peixe-boi

Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e do 11° Batalhão (11° BPM), unidades que integram o Comando de Policiamento Regional VII, sediado em Capanema, apreenderam armas de fogo, moto e celulares roubados no município de Peixe-boi, região nordeste do Estado.

Uma equipe do 11° BPM foi acionada, na noite da última sexta-feira (8), para verificar uma ocorrência de roubo no Praça Central da cidade. Ao chegarem no local, os policiais verificaram que quatro homens armados haviam fugido depois de terem praticado diversos roubos aos frequentadores da praça.

Acionados, via rádio transmissão, várias equipes da PM montaram uma operação para localizar e prender os suspeitos, que estariam fugindo pelo Ramal do Salgado, em direção à Capanema.

Os suspeitos foram localizados em um bloqueio policial que foi montado próxima à entrada de Ourém. Eles desobedeceram a ordem de parada e trocaram tiros com os policiais, que revidaram.

Dois revólveres calibre 32, nove munições, uma réplica idêntica de arma de fogo, duas motocicletas e cinco aparelhos celulares foram apreendidos durante a ação policial. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Peixe-boi.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.