Após denúncia, 6ª CIPM desmonta ponto de tráfico de drogas em Tailândia

Com o auxílio de informações repassadas via Disque-Denúncia (181), policiais militares que atuam na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) desmontaram ponto de tráfico de drogas, na última segunda-feira (11), no município de Tailândia, nordeste do Estado. Duas pessoas foram presas.

Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram informadas de que uma casa, na Rua Marupá, funcionava como ponto de comercialização de drogas. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais viram um homem que tentou fugir assim que percebeu a aproximação das viaturas. O homem foi capturado e com ele foi apreendida uma porção de maconha.

Os policiais conseguiram localizar o local onde o restante das drogas estava escondido e o homem confessou que já vendia entorpecentes há algum tempo com a ajuda da mãe, que também foi presa pela PM. Com a dupla, os militares apreenderam 15 porções de maconha, duas barras da mesma droga, um pote com porções pequenas, triturador - usado no preparo do entorpecente - quatro celulares e dois relógios.

As drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, junto com a dupla presa.

WhatsApp Image 2021 01 13 at 08.59.13Divulgação: 6ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.