1º BPM prende trio após roubo e sequestro relâmpago na Pedreira

ef97e72e 85af 4747 be28 7e59b13e168cDivulgação

Um motorista de aplicativo teve sua vida e carro resguardados pela PM na tarde desta quarta-feira (13), após ter sido abordado por três homens no bairro da Pedreira, em Belém. Mas graças a ação rápida das equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os três envolvidos foram capturados e presos por tentativa de sequestro e roubo. Na delegacia também foram reconhecidos por assalto a uma clínica de estética no mesmo bairro.

Os agentes realizavam rondas ostensivas na área, quando foram acionados para atender uma ocorrência onde um veículo teria sido roubado e o motorista estaria sendo feito de refém. As equipes então deram início às incursões e conseguiram cercar o veículo que já estava na altura da avenida Lomas Valentina.

Os policiais deram ordem de parada e os três homens foram rendidos. Durante a revista veicular foi encontrado um simulacro de arma de fogo e ainda vários objetos que haviam sido roubados pelo trio, como celulares, bolsas e até mesmo um drone.

O trio foi preso e conduzido para a Seccional da Sacramenta onde foram reconhecidos por vítimas de rouba a uma clinica estética no bairro da Pedreira. Os tres ficaram à disposição da justiça. O proprietário do veículo também e demais vitimas prestaram depoimento sobre a ação dos três criminosos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.