PM prende suspeitos de roubo e receptação de objetos na região

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira (18), por equipes que atuam no 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM), após serem flagrados com uma motocicleta e objetos roubados, no município de Monte Alegre e no município da Prainha, respectivamente, localizados na região do baixo amazonas.

Monte Alegre - Os policiais foram acionados para verificar uma denúncia sobre um assalto a uma residência, localizada no bairro do Curaxi. Ao chegarem no local, os militares abordaram um suspeito que estava próximo do imóvel em uma motocicleta e constataram que tratava-se de um veículo roubado. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Prainha - Equipes que atuam no 6º Posto Policial Destacado, unidade que integra o 18° BPM, foram acionados para verificarem uma denúncia sobre um suspeito de roubo que havia sido imobilizado pela população, na Vila de Santa Maria do Uruará. Ao chegarem no local, os militares foram informados que o indivíduo havia roubado diversos objetos. Com ele foram encontrados aparelhos celulares, relógios, caixas de som, uma bomba d'água e uma máquina de cortar cabelo.

Ele foi conduzido, junto com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos administrativos.

 

WhatsApp Image 2021 01 14 at 13.26.14Divulgação

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.