Mais de 120 papelotes de oxi são apreendidos em Moju

Mais de 120 papelotes de oxi, além de armas e munições foram apreendidos durante uma ação realizada nesta quarta-feira (20) em Moju, nordeste do Pará. Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) também prenderam um homem suspeito de participar de vários crimes no município.

Uma equipe da 8ª CIPM foi informada de que dois homens, conhecidos no município de Moju pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, estavam escondidos na comunidade do Jaguarari, no Baixo Rio Moju. A dupla também foi acusada de atirar em um policial no dia anterior.

Imediatamente a equipe foi até a comunidade e conseguiu localizar a casa de um dos suspeitos. No imóvel, os policiais apreenderam um motor de popa, utilizado na prática de crimes de pirataria na área ribeirinha, 20 papelotes de oxi, duas armas e munições. O proprietário não estava no local.

Durante incursões pela área, os policiais conseguiram capturar o outro suspeito. Com ele, foram apreendidos 120 papelotes de oxi e R$160. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Moju, responsável pelos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 01 21 at 12.03.14Divulgação: 8ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.