'Operação Impacto, do CPRM', combate criminalidade na Região Metropolitana

Veículos recuperados e drogas apreendidas foram o saldo da Operação Impacto, deflagrada nesta quarta-feira (20) pelo Comando do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) em Ananindeua, Benevides e Marituba, Região Metropolitana de Belém. Ao todo, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas e um foragido da Justiça foi recapturado.

Em Ananindeua, no bairro do Paar, equipes do 6º Batalhão apreenderam drogas e prenderam um homem suspeito de tráfico. Duas motocicletas roubadas também foram recuperadas durante a ação. Já no bairro do Icuí- Guajará, os policiais militares prenderam um outro homem por tráfico.

As ações de policiamento intensificadas em Marituba resultaram na prisão de duas pessoas por tráfico e apreensão de drogas. Uma moto roubada também foi recuperada no município. A operação se estendeu até o município de Benevides, no qual, os policiais recapturaram um homem que estava foragido da Justiça Estadual.

Policiamento Intensificado

Ao todo, 8 kg de drogas e uma balança de precisão foram apreendidos. Os suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Na prática, a Operação Impacto teve como objetivo coibir crimes de roubo, furto, homicídios, tráfico de drogas e recapturar foragidos da Justiça em toda a Região Metropolitana.

WhatsApp Image 2021 01 21 at 08.51.26Divulgação: CPRM

WhatsApp Image 2021 01 21 at 08.51.24Divulgação: CPRM

WhatsApp Image 2021 01 21 at 08.51.27Divulgação: CPRM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.