PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Barcarena

Um casal foi preso, por militares que atuam no 14º Batalhão de Policia Militar (14º BPM), após serem flagrados com uma grande quantia de entorpecentes, na manhã deste sábado (23), dentro da própria residência, localizada no bairro Beira Rio, no município de Barcarena, nordeste paraense.

A equipe policial realizava rondas pelo bairro quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, foram encontrados com ele uma certa quantia de entorpecentes e um rádio comunicador. Ao ser indagado, o suspeito confessou que estava se comunicando através do rádio com sua esposa e levou os policiais até o imóvel onde ela estava.

No local, os policiais encontraram uma mochila contendo cerca de 89 embalagens de oxi e 5 embalagens de maconha. Em seguida, foram encontrados mais seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1.152 kg, um pacote pequeno contendo cerca de 22,6 g da mesma substância, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. A esposa do suspeito estava no imóvel no momento do flagrante.

O casal foi conduzido, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2021 01 24 at 10.10.59 1Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.