Motopatrulhamento CPC II apreende drogas e prende suspeito

480fbef6 e822 460c 939f 0c50840d09caDivulgação

A equipe de motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), intensificou a cobertura de rondas ostensivas e as ações de combate ao tráfico de drogas na capital. Em uma dessas ações, um homem foi preso após ser flagrado na tarde desta quarta-feira (27), portando um pacote com 52 papelotes de cocaína no bairro da Cabanagem, em Belém.

Os agentes realizavam o motopatrulhamento pelo conjunto Panorama XXI, quando avistaram dois homens em atitude suspeita e se aproximaram para realizar a abordagem. Mas assim que perceberem a aproximação dos militares, os dois homens tentaram fugir.

Durante a fuga, um dos suspeitos tentou se desfazer do pacote onde estavam os entorpecentes e se escondeu em uma vala mas logo foi encontrado pelos agentes. Já o segundo suspeito conseguiu escapar.

O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material entorpecente para a Seccional da Marambaia onde passou pelos procedimentos cabíveis. A Polícia continua realizando rondas na área a fim de localizar o segundo suspeito.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.