Câmara aprova doação de terreno para construção de novo Batalhão em Uruará

b58e52c2 0d3f 4f1c 8070 00478bc3d1f2Divulgação

A Polícia Militar do Pará (PMPA) agora conta com mais um terreno, no município de Uruará, no sudoeste do Estado, que irá abrigar a sede do novo batalhão da PM. Aprovado com unanimidade pela Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (29), o projeto prevê a doação do terreno com cerca de 8.390 m² para as novas instalações da PM.

Localizado no loteamento Santa Clara, sul do município, o terreno irá abrigar a sede do novo Batalhão da PM no município que sedia hoje a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Benefícios

Com a construção, Uruará também passará a contar com a melhoria do policiamento ostensivo local, já que com a transformação da Companhia em Batalhão, o município pode ter aumento no efetivo policial.

“Essa é uma demanda antiga da Polícia Militar para que fosse construído um prédio para alocar mais policiais aqui no município de Uruará. Isso irá reforçar o policiamento e a segurança da comunidade. Graças a Deus conseguimos a aprovação dessa doação do terreno”, destacou o Comandante da 13ª CIPM, Major Mendes.

Após a aprovação, o projeto seguiu para ser sancionado pelo poder executivo e em breve a obra, que já foi licitada, será iniciada.

3638784a 1ae1 4ff8 b16e b17ae934c954Divulgação