Dupla suspeita de roubo de carga é presa pela PM em Paragominas

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (29), por equipes que atuam no 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM), suspeitos de participarem de um assalto à um caminhão de uma empresa privada que transportava alimentos para o município de Paragominas, sudeste paraense.

A prisão aconteceu após os militares serem informados de que um caminhão havia sido saqueado na rodovia BR-010, na última quarta-feira (27), enquanto se deslocava a caminho do município de Paragominas. De acordo com informações, os assaltantes renderam o motorista do veículo e roubaram parte da carga que ele transportava.

Para localizar os envolvidos no crime, os militares iniciaram buscas no município de Paragominas e durante as diligências encontraram dois homens que participaram do assalto e o carro utilizado por eles. A dupla confessou o crime e levou os militares ao local onde estava o material roubado.

No imóvel foram encontrados cerca de 260 pacotes de farinha de milho; 240 pacotes de extrato de tomate; aproximadamente 1270 quilos de leite em pó; e mais 80 latas de óleo.

A dupla foi conduzida, junto com todo material apreendido, para a Seccional Urbana de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.