21° BPM resgata cadela que ficou presa num buraco em Marituba

Policiais militares do 21° Batalhão (21° BPM) resgataram, neste sábado (30), uma cadela que ficou presa em um buraco no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

A cadela Lupita é a mascote da unidade e estava desaparecida desde quinta-feira (28). Os militares estavam se preparando para o policiamento, quando ouviram o choro de um animal que vinha de um terreno próximo de onde eles estavam.

Um dos agentes foi até o local e constatou que era a mascote desaparecida, que estava presa em uma galeria de esgoto coberta por pedras. A cadela foi resgatada e alimentada logo em seguida.

O animal é muito querido pelos policiais da unidade que se emocionaram com o resgate.

WhatsApp Image 2021 01 31 at 12.36.29Divulgação: 21º BPM