PM prende quadrilha com submetralhadora de uso policial no Marajó

Cinco pessoas foram presas, dentre elas, três homens e duas mulheres, por policiais militares que atuam no 73° Pelotão, na tarde desta segunda-feira (01), após serem flagrados com armas de fogo - uma submetralhadora de uso restrito da polícia e um revólver calibre 38 -, além de objetos e um veículo roubado, em uma residência localizada no município de Salvaterra, na Ilha do Marajó.

A prisão aconteceu após os policiais serem informados de que os suspeitos de terem participado de um assalto a uma residência no dia 31 de janeiro estavam escondidos em um imóvel no município. Ao chegarem no local, os militares abordaram os suspeitos que confessaram o crime.

No local foram encontradas duas armas de fogo, diversas munições, ferramentas manuais, como terçado e pé de cabra, um canivete, aparelhos celulares, jóias e a chave de uma motocicleta que também havia sido roubada. Ao serem indagados, os suspeitos confessaram que haviam abandonado a motocicleta em um matagal. A equipe policial foi até o local e conseguiu recuperar o veículo.

A quadrilha foi presa e conduzida, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Salvaterra, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.