3ª CIPM apreende arma de fogo, celulares e drogas durante ação em Vigia

Um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo e que estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, reagiu a uma abordagem dos militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) sendo atingido após a troca de tiros . O caso ocorreu na tarde quarta-feira (3), no município de Vigia. Uma arma de fabricação caseira, drogas e aparelhos celulares foram apreendidos pela PM.

Por meio de uma ligação anônima, os militares foram informados sobre um homem foragido da justiça, que estaria portando uma arma de fogo na Rua Inês de Souza, no bairro Sol Nascente. A PM foi até o local e realizou o cerco na casa do suspeito, que reagiu à ação, realizando disparos de arma de fogo contra os agentes. Houve trocas de tiros e o homem foi atingido, mesmo socorrido não resistiu ao ferimento.

Foram apreendidos no local uma arma de fabricação caseira e quatro celulares, além de quantidade de maconha, pedra de oxi e pó de cocaína. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

a3faf574 5a3b 40d1 9eb6 7e773ccecd64Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.