Foragido da justiça é capturado pela PM em Primavera

WhatsApp Image 2021 02 05 at 16.18.44Divulgação

Um foragido da justiça foi capturado, na manhã desta sexta-feira (5), por policiais militares que atuam no 56° Pelotão, vinculado ao 11º Batalhão da Polícia Militar, durante uma ação conjunta realizada com policiais civis, no município de Primavera, nordeste paraense.

Os policiais foram informados, por meio de denúncias anônimas, que um homem havia sido baleado por outro, na vila das Pedrinhas, e após a tentativa de homicídio, o suspeito havia fugido do local. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Para localizar o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima, as equipes policiais iniciaram buscas no município de Primavera e durante as diligências encontraram o suspeito. Durante a prisão, foi constatado que se tratava de um foragido da justiça e que havia um mandado de prisão contra ele.

Com ele foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.