Ação conjunta prende suspeito de roubo em Moju

WhatsApp Image 2021 02 05 at 16.22.53Divulgação

Equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), em ação conjunta com agentes da Guarda Municipal de Moju, região nordeste do Estado, libertaram uma família que estava mantida refém por três homens que haviam roubado um carro dos Correios. Na ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (04), além de recuperar parte dos objetos roubados, os agentes apreenderam duas armas de fogo.

Os militares foram informados que um carro dos correios foi tomado de assalto e em seguida os suspeitos já haviam fugido em um taxi branco. Durante as buscas as equipes foram informadas que os acusados teriam tomado uma embarcação às margens do rio Moju e estavam em uma residência, localizada na comunidade Monte Horebe, fazendo uma família refém com o objetivo de esperar anoitecer para continuar a fuga.

A unidade se dirigiu ao local e ao se aproximar, dois homens que estavam em um barco atiraram contra os agentes, enquanto um terceiro suspeito correu para uma área de mata. Os policiais militares reagiram atingindo os dois suspeitos que foram socorridos, porém morreram durante o atendimento.

Com eles foram apreendidas uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre .40, ambas manufaturadas, parte dos objetos roubados também foram recuperados. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil do município de Moju.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.