24º BPM encontra drogas em quintal de casa

9773d735 5aa8 4e6c 9540 d781d9ea10d9

Em Belém, militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital (CPC II), prenderam um homem na tarde desta sexta-feira (5), e encontraram uma expressiva quantidade de entorpecentes que foram escondidos por ele no quintal de uma casa, no bairro do Sideral.

A Polícia chegou até a localização das drogas após abordar o homem que demonstrou certo nervosismo ao perceber a aproximação da equipe policial. Durante a revista pessoal, uma pequena quantidade de drogas foram encontradas com o homem que logo revelou onde havia escondido o restante da droga.

Chegando no local, que ficava atrás de uma residência, a Polícia encontrou os entorpecentes. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido junto com o material apreendido para a Seccional da Cabanagem, onde passou pelos procedimentos cabíveis.

O crime de tráfico de drogas

De acordo com o artigo 33 da lei de drogas comete o crime de tráfico quem importa, exporta, remete, prepara, produz, fabrica, adquire, vende, oferece, armazena, transporta, guardar, prescreve, ministra, entrega ou fornece drogas, ainda que gratuitamente. A pena prevista para esse tipo de prática ilícita varia entre 5 a 15 anos de reclusão e multa.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.