CPR X auxilia vacinação contra o Covid-19 em Itaituba

O Comando de Policiamento Regional X (CPR X), por meio do 15° Batalhão (15° BPM), auxiliou a Secretaria Municipal de Saúde (SEMMA) na primeira etapa da vacinação para os idosos que possuem idade acima de 80 anos, contra a Covid-19 que ocorreu na última quinta-feira (04) em Itaituba, sudoeste do Estado.

A sede do 15° BPM, foi o local escolhido pelos profissionais da saúde para vacinar os idosos. A campanha que está sendo realizada no modo "Drive Thru" recebeu todo o apoio dos policiais militares e do comandante da unidade, que disponibilizou as instalações e todo o material necessário para que a ação ocorresse.

Além disso, o CPR X têm atuado nas escoltas para os veículos que transportam as vacinas para os municípios de Itaituba, Rurópolis, Placas, Traírão, Aveiro, Jacareacanga e Novo Progresso. O objetivo é manter a segurança do material para que chegue ao público alvo e também dos profissionais de saúde durante a vacinação.

Desde que as vacinas começaram a ser distribuídas para as regionais, o Comandante do CPR X, Tenente Coronel Pedro Paulo de Oliveira Coelho, tem providenciado as escoltas dos veículos que transportam as vacinas para os seus destinos nos municípios de Itaituba, Rurópolis, Placas, Trairão, Aveiro, Jacareacanga e Novo Progresso, bem como está sendo mantida a segurança das vacinas e dos agentes de saúde com efetivo policial militar da região.

WhatsApp Image 2021 02 06 at 11.29.53Divulgação: CPR X

WhatsApp Image 2021 02 06 at 11.29.54Divulgação: CPR X