17° Batalhão prende suspeitos de roubo e apreende motocicletas

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), intensificou as ações de combate ao crime e à violência. Somente nas últimas 72 horas, pelo menos duas pessoas foram presas e dois veículos foram recuperados, por equipes que atuam no 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), no município de Água Azul do Norte e município de Xinguara, ambos localizados na região sudeste do Estado.

Água Azul do Norte - No último sábado (6), os militares do 17° BPM realizavam rondas na avenida Bahia, quando avistaram uma motocicleta abandonada. Ao ser realizada consulta no banco de dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Neste domingo (7), a equipe policial abordou um homem que estava em uma motocicleta e apresentava atitude suspeita, na avenida Lago Azul. Durante a abordagem, os militares realizaram consulta ao banco de dados do Sinesp e foi constatado adulteração na placa do veículo. O suspeito foi conduzido, junto com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 02 08 at 20.26.56Divulgação/17º BPM

Xinguara - Os policiais militares do 17° BPM foram acionados, neste domingo (7), para realizarem a prisão de um homem, suspeito de ter envolvimento em um crime de roubo, na cidade de Canaã dos Carajás. De acordo com informações, o homem havia sido reconhecido pela vítima .

Para localizar o suspeito, os militares iniciaram buscas no município de Xinguara, onde a vítima havia reconhecido o suspeito, e durante as diligências o encontraram. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2021 02 08 at 20.26.55Divulgação/17° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.