PM prende dupla após roubo a van em Paragominas

Policiais militares do 19º Batalhão (19º BPM), unidade que é vinculada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), prenderam nesta quinta-feira (11), dois homens suspeitos de terem roubado uma van na BR- 010 em Paragominas, sudeste do Estado. Três armas foram apreendidas durante a ação.

Após levantamento de informações feito pelo setor de inteligência, a unidade conseguiu rastrear a tornozeleira eletrônica de um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vítimas como participante da ação criminosa, que ocorreu na quarta-feira (10).

Imediatamente os policiais acionaram equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram até o endereço rastreado que apontava para uma residência na Rua São Luís, no bairro Nagibão 2. Os agentes realizaram o cerco policial e capturaram os dois suspeitos.

Com os homens, os policiais apreenderam três armas de fogo manufaturadas ainda carregadas com munições ( calibres 28,36, e .38), uma réplica de arma de fogo e R$ 70 que era parte do dinheiro roubado dos passageiros da van.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Ostensividade Contínua

Na quarta-feira (10), durante a Operação ‘Policia Mais Forte’, militares do 19º BPM observaram dois homens em atitude suspeita no bairro Beira Rio. A dupla conseguiu fugir para uma área de mata. Os policiais apreenderam uma sacola plástica com 725g de maconha. A droga foi apresentada na Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos adequados.

WhatsApp Image 2021 02 12 at 14.21.07Divulgação: CPR VI

WhatsApp Image 2021 02 12 at 14.21.08Divulgação: CPR VI

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.